Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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175001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO 266/2015 |
24/06/2015 10.501,00 |
24/06/2015 24/07/2015 | |
174003/2015 CONTRATO ORIGINAL |
MIRANEIDE BASTOS MEDEIROS 11.692.577/0001-28 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO CAMINHONETE, COM CABINE SIMPLES, COM 02 PORTAS, SEM MOTORISTA, CAPACIDADE PARA 03 PESSOAS TRAÇÃO 4X4 PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/SUAS. |
23/06/2015 3.045,00 |
23/06/2015 23/07/2015 | |
174002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
MIRANEIDE BASTOS MEDEIROS 11.692.577/0001-28 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO PASSEIO, COM 04 PORTAS SEM MOTORISTA CAPACIDADE PARA 05 PESSOAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO INDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS |
23/06/2015 1.218,00 |
23/06/2015 23/07/2015 | |
174001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
MIRANEIDE BASTOS MEDEIROS 11.692.577/0001-28 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS TIPO CAMINHONETE, COM CABINE DUPLA, COM 04 PORTAS, SEM MOTORISTA, CAPACIDADE PARA 05 PESSOAS, TRAÇÃO 4X4, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO POTENCIALIZADA DAS ATIVIDADES DO CRAS/PAIF |
23/06/2015 3.490,00 |
23/06/2015 23/07/2015 | |
229002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
JERRE MIRANDA DA FONSECA 00.825.152/0001-23 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MADEIRAS E DERIVADOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2015. |
17/06/2015 418,00 |
17/06/2015 17/06/2015 | |
167007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE OBRAS TRANSPORTE E URBANISMO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 261/2015 |
16/06/2015 26.000,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167006/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DE DEPARTAMENTO DE OBRAS TRANSPORTE E URBANISMO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 262/2015 |
16/06/2015 26.002,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE |
16/06/2015 10.739,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 255 |
16/06/2015 10.739,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE |
16/06/2015 10.739,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167004/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 254 |
16/06/2015 3.912,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167003/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 253 |
16/06/2015 2.452,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 256 |
16/06/2015 1.700,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 259/2015 |
16/06/2015 15.001,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 257 |
16/06/2015 273,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
167001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 260/2015 |
16/06/2015 3.501,00 |
16/06/2015 16/07/2015 | |
163001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
JAIRO SEBASTIAO VIEIRA DA SILVA 19.305.312/0001-31 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE URNAS FUNERÁRIAS ADULTO DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 263/2015 |
12/06/2015 550,00 |
12/06/2015 12/07/2015 | |
161010/2015 CONTRATO ORIGINAL |
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME 00.969.029/0001-86 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRAFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 48.2015 |
10/06/2015 13.375,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161009/2015 CONTRATO ORIGINAL |
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME 00.969.029/0001-86 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRAFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF/NASF, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 49/2015 |
10/06/2015 13.370,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161008/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de medicamentos para atender as necessidades da manutenção do programa farmacia basica do hospital municipal e postos de saúde do município de Carolina - MA, conforme ordem de fornecimento nº 249.2015. |
10/06/2015 472,00 |
10/06/2015 10/07/2015 |