Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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161010/2015 CONTRATO ORIGINAL |
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME 00.969.029/0001-86 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRAFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 48.2015 |
10/06/2015 13.375,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161009/2015 CONTRATO ORIGINAL |
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME 00.969.029/0001-86 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRAFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF/NASF, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 49/2015 |
10/06/2015 13.370,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161008/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de medicamentos para atender as necessidades da manutenção do programa farmacia basica do hospital municipal e postos de saúde do município de Carolina - MA, conforme ordem de fornecimento nº 249.2015. |
10/06/2015 472,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FÁRMACIA BÁSICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 252.2015. |
10/06/2015 1.765,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161006/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BASICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 251.2015. |
10/06/2015 2.436,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BASICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 253.2015. |
10/06/2015 4.096,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161004/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BASICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 247.2015. |
10/06/2015 2.659,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161003/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BASICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 250.2015. |
10/06/2015 823,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
161002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DO ATENDIMENTO BASICO DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 246.2015. |
10/06/2015 7.329,00 |
10/06/2015 10/07/2015 | |
160001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADO A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO 242/2015 |
09/06/2015 15.001,00 |
09/06/2015 09/07/2015 | |
160001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE OBRAS TRANSPORTE E URBANISMO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 243/2015 |
09/06/2015 48.001,00 |
09/06/2015 09/07/2015 | |
160001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADO A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO 242/2015 |
09/06/2015 15.001,00 |
09/06/2015 09/07/2015 | |
159008/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA TENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 245 |
08/06/2015 11.876,00 |
08/06/2015 08/07/2015 | |
159007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE - CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 239 |
08/06/2015 332,00 |
08/06/2015 08/07/2015 | |
159006/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER A DEMANDA DA GESTÃO E MANUTENÇÃO DA MERENDA ESCOLAR DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 240 |
08/06/2015 2.538,00 |
08/06/2015 07/07/2015 | |
159005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA ATENDER A DEMANDA DA MERENDA ESCOLAR AO ENSINO INFANTIL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 238/2015 |
08/06/2015 3.354,00 |
08/06/2015 08/07/2015 | |
159005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA J D C LTDA - EPP 17.341.646/0001-35 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA ATENDER A DEMANDA DA MERENDA ESCOLAR AO ENSINO INFANTIL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 238 |
08/06/2015 3.354,00 |
08/06/2015 08/07/2015 | |
159002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
JAIRO SEBASTIAO VIEIRA DA SILVA 19.305.312/0001-31 |
GABINETE DO PREFEITO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMOLIZAÇÃO DESTINADO A MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 47/2015 |
08/06/2015 1.560,00 |
08/06/2015 08/07/2015 | |
159002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
JAIRO SEBASTIAO VIEIRA DA SILVA 19.305.312/0001-31 |
GABINETE DO PREFEITO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMOLIZAÇÃO DESTINADO A MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 47/2015 |
08/06/2015 1.560,00 |
08/06/2015 08/07/2015 | |
159001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
JAIRO SEBASTIAO VIEIRA DA SILVA 19.305.312/0001-31 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE URNAS FUNERÁRIAS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 236/2015 |
08/06/2015 3.575,00 |
08/06/2015 08/07/2015 |