Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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205002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO POTENCIALIZADA DAS ATIVIDADES DO CRAS/PAIF, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 297/2015. |
24/07/2015 130,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
203012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 307/2015 |
22/07/2015 6.804,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203011/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 308/2015 |
22/07/2015 5.996,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203010/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 306/2015 |
22/07/2015 416,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203009/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 304/2015 |
22/07/2015 124,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203008/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 305/2015 |
22/07/2015 5.521,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203008/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA |
22/07/2015 5.521,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA -MA CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2015 |
22/07/2015 2.048,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
J.T.N.ABREU DISTRIBUIDOR 04.280.148/0001-88 |
GABINETE DO PREFEITO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NAS PUBLICAÇÕES DE 18 (DEZOITO) DOCUMENTOS (EDITAIS E AVISOS) DE INTERESSE DA SOCIEDADE NO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 079/2015 |
22/07/2015 3.600,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203006/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 303/2015 |
22/07/2015 6.345,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 302/2015 |
22/07/2015 6.455,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203004/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO TENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 301/2015 |
22/07/2015 3.120,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203003/2015 CONTRATO ORIGINAL |
A. M. SANTOS DE SOUSA - COMERCIO - ME 17.305.356/0001-36 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE CARNES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE PARA ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAROLINA CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 288/2015 |
22/07/2015 3.472,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
202001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 290/2015 |
21/07/2015 21.002,00 |
21/07/2015 21/08/2015 | |
202001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE OBRAS TRANSPORTE E URBANISMO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 289/2015 |
21/07/2015 16.003,00 |
21/07/2015 21/08/2015 | |
201004/2015 CONTRATO ORIGINAL |
S. C. LOPES - EPP 01.204.931/0001-74 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP (GAS DE COZINHA) E VASILHAME VISANDO O ATENDIMENTO NA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 291/2015 |
20/07/2015 560,00 |
20/07/2015 20/08/2015 | |
201003/2015 CONTRATO ORIGINAL |
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME 00.969.029/0001-86 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF/NASF - CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 76/2015 |
20/07/2015 13.372,00 |
20/07/2015 20/08/2015 | |
201002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME 00.969.029/0001-86 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 77/2015 |
20/07/2015 13.368,00 |
20/07/2015 20/08/2015 | |
201001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
S. C. LOPES - EPP 01.204.931/0001-74 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA P13, DESTINADO A MANUTENÇÃO POTENCIALIZADA DAS ATIVIDADES DO CRAS/PAIF CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 276/2015 |
20/07/2015 504,00 |
20/07/2015 20/08/2015 | |
201001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
S. C. LOPES - EPP 01.204.931/0001-74 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA P13, DESTINADO A MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 292/2015 |
20/07/2015 1.680,00 |
20/07/2015 20/08/2015 |