Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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208003/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 318/2015 |
27/07/2015 10.002,00 |
27/07/2015 27/08/2015 | |
208001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
M BASTOS EMPREENDIMENTOS 11.692.577/0001-28 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO CAMINHONETE, COM CABINE SIMPLES, COM 02 PORTAS, SEM MOTORISTA, CAPACIDADE PARA 03 PESSOAS, TRAÇÃO 4X4, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO INDOCE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 081/2015 |
27/07/2015 2.741,00 |
27/07/2015 27/08/2015 | |
208001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
M BASTOS EMPREENDIMENTOS 11.692.577/0001-28 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEICULOS TIPO CAMINHONETE, COM CABINE SIMPLES, COM 02 PORTAS, SEM MOTORISTA, CAPACIDADE PARA 03 PESSOAS, TRAÇÃO 4X4, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO INDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 081/2015 |
27/07/2015 2.741,00 |
27/07/2015 27/08/2015 | |
208001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 316 |
27/07/2015 21.001,00 |
27/07/2015 27/08/2015 | |
208001/2015 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE OBRAS TRANSPORTE E URBANISMO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 317/2015 |
27/07/2015 13.602,00 |
27/07/2015 27/08/2015 | |
205013/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE, COPA, COZINHA E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO POTENCIALIZADA DAS ATIVIDADES DO CRAS/PAIF , CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 314/2015, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2015. |
24/07/2015 1.304,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA, IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 299/2015 , ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2015. |
24/07/2015 3.170,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE , DESTINADO A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA , IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 299/2015 , ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2015. |
24/07/2015 3.170,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de expediente, didáticos e pedagógicos, destinados a suprir as necessidades da gestão das atividades administrativas - SEDESH, conforme ordem de fornecimento nº 299/2015. |
24/07/2015 3.170,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205011/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos, destinado a atender as necessidades da Manutenção potencializada das atividades do CRAS/PAIF, conforme ordem de fornecimento nº 309/2015. |
24/07/2015 1.365,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205009/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos, destinado a atender as necessidades da manutenção potencializada das atividades do CRAS/PAIF, conforme ordem de fornecimento nº 310/2015. |
24/07/2015 1.530,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos, destinado a atender as necessidades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV, conforme ordem de fornecimento nº 313/2015. |
24/07/2015 3.465,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205006/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DIDÁTICOS E PEDAGÓGICOS, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DO SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 298/2015. |
24/07/2015 1.840,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DIDÁTICOS E PEDAGÓGICOS, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CREAS/PAEFI, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 296/2015. |
24/07/2015 2.573,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205004/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha, destinado a atender as necessidades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV, conforme ordem de fornecimento nº 312/2015. |
24/07/2015 562,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO POTENCIALIZADA DAS ATIVIDADES DO CRAS/PAIF, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 297/2015. |
24/07/2015 130,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
203012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 307/2015 |
22/07/2015 6.804,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203011/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 308/2015 |
22/07/2015 5.996,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203010/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 306/2015 |
22/07/2015 416,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203009/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 304/2015 |
22/07/2015 124,00 |
22/07/2015 22/08/2015 |