Contratos

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Lista de contratos Foram encontradas 1759 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
203004/2015
CONTRATO ORIGINAL
D. R. REPRESENTACOES LTDA
04.954.908/0001-95
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO TENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 301/2015
22/07/2015
3.120,00
22/07/2015
22/08/2015
203003/2015
CONTRATO ORIGINAL
A. M. SANTOS DE SOUSA - COMERCIO - ME
17.305.356/0001-36
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE CARNES PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE PARA ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAROLINA CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 288/2015
22/07/2015
3.472,00
22/07/2015
22/08/2015
202001/2015
CONTRATO ORIGINAL
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA
63.534.408/0001-63
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR NA EDUCAÇÃO BÁSICA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 290/2015
21/07/2015
21.002,00
21/07/2015
21/08/2015
202001/2015
CONTRATO ORIGINAL
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA
63.534.408/0001-63
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE OBRAS TRANSPORTE E URBANISMO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 289/2015
21/07/2015
16.003,00
21/07/2015
21/08/2015
201004/2015
CONTRATO ORIGINAL
S. C. LOPES - EPP
01.204.931/0001-74
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP (GAS DE COZINHA) E VASILHAME VISANDO O ATENDIMENTO NA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 291/2015
20/07/2015
560,00
20/07/2015
20/08/2015
201003/2015
CONTRATO ORIGINAL
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME
00.969.029/0001-86
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF/NASF - CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 76/2015
20/07/2015
13.372,00
20/07/2015
20/08/2015
201002/2015
CONTRATO ORIGINAL
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME
00.969.029/0001-86
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 77/2015
20/07/2015
13.368,00
20/07/2015
20/08/2015
201001/2015
CONTRATO ORIGINAL
S. C. LOPES - EPP
01.204.931/0001-74
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA P13, DESTINADO A MANUTENÇÃO POTENCIALIZADA DAS ATIVIDADES DO CRAS/PAIF CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 276/2015
20/07/2015
504,00
20/07/2015
20/08/2015
201001/2015
CONTRATO ORIGINAL
S. C. LOPES - EPP
01.204.931/0001-74
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA P13, DESTINADO A MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 292/2015
20/07/2015
1.680,00
20/07/2015
20/08/2015
201001/2015
CONTRATO ORIGINAL
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME
00.969.029/0001-86
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 78/2015
20/07/2015
13.370,00
20/07/2015
20/08/2015
196003/2015
CONTRATO ORIGINAL
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME
00.969.029/0001-86
GABINETE DO PREFEITO
Aquisição de materiais gráficos destinados a suprir as necessidades da manutenção das atividades do CREAS/PAEFI.
15/07/2015
4.153,00
15/07/2015
15/08/2015
196002/2015
CONTRATO ORIGINAL
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME
22.141.128/0001-08
GABINETE DO PREFEITO
Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos, para atender as necessidades da manutenção do atendimento básico de saúde, do hospital municipal de carolina conforme ordem de fornecimento nº 284/2015.
15/07/2015
845,00
15/07/2015
15/08/2015
196002/2015
CONTRATO ORIGINAL
C V S - CENTRAL DE VENDA E SERVICOS LTDA - ME
00.969.029/0001-86
GABINETE DO PREFEITO
Aquisição de materiais gráficos destinados a suprir as necessidades do serviço de convivência e fortalecimento de vículos - SCFV.
15/07/2015
3.209,00
15/07/2015
15/08/2015
196001/2015
CONTRATO ORIGINAL
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME
22.141.128/0001-08
GABINETE DO PREFEITO
Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos para atender as necessidades da manutenção do atendimento básico de saúde, do hospital municipal de carolina, conforme ordem de fornecimento nº 282/2015.
15/07/2015
4.746,00
15/07/2015
15/08/2015
196001/2015
CONTRATO ORIGINAL
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME
22.141.128/0001-08
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 283.
15/07/2015
1.094,00
15/07/2015
15/08/2015
195002/2015
CONTRATO ORIGINAL
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA
63.534.408/0001-63
GABINETE DO PREFEITO
Aquisição de combustíveis destinados a manutenção do atendimento básico de saúde, conforme ordem de fornecimento nº 286/2015.
14/07/2015
3.502,00
14/07/2015
14/08/2015
195001/2015
CONTRATO ORIGINAL
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA
63.534.408/0001-63
GABINETE DO PREFEITO
Aquisição de combustíveis destinados a manutenção do transporte escolar na educação básica, conforme ordem de fornecimento nº 285.
14/07/2015
36.002,00
14/07/2015
14/07/2015
195001/2015
CONTRATO ORIGINAL
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA
63.534.408/0001-63
GABINETE DO PREFEITO
Aquisição de combustíveis e lubrificantes destinado a manutenção do atendimento básico de saúde, conforme ordem de fornecimento nº 287/2015.
14/07/2015
10.002,00
14/07/2015
14/07/2015
188014/2015
CONTRATO ORIGINAL
M BASTOS EMPREENDIMENTOS
11.692.577/0001-28
GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO CAMINHONETE COM CABINE DUPLA, 4 PORTAS COM CAPACIDADE PARA CINCO PESSOAS SEM MOTORISTA TRAÇÃO 4X4 PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO N° 064/2015
07/07/2015
7.678,00
07/07/2015
07/08/2015
188013/2015
CONTRATO ORIGINAL
M BASTOS EMPREENDIMENTOS
11.692.577/0001-28
GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO CAMINHONETE COM CABINE SIMPLES COM CAPACIDADE PARA 3 PESSOAS, COM DUAS PORTAS TRAÇÃO 4X4 PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E MEIO AMBIENTE, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 061/2015
07/07/2015
11.751,00
07/07/2015
07/08/2015

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