Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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205012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA, IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 299/2015 , ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2015. |
24/07/2015 3.170,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE , DESTINADO A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA , IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 299/2015 , ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 017/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 017/2015. |
24/07/2015 3.170,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de expediente, didáticos e pedagógicos, destinados a suprir as necessidades da gestão das atividades administrativas - SEDESH, conforme ordem de fornecimento nº 299/2015. |
24/07/2015 3.170,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205011/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos, destinado a atender as necessidades da Manutenção potencializada das atividades do CRAS/PAIF, conforme ordem de fornecimento nº 309/2015. |
24/07/2015 1.365,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205009/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos, destinado a atender as necessidades da manutenção potencializada das atividades do CRAS/PAIF, conforme ordem de fornecimento nº 310/2015. |
24/07/2015 1.530,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha e utensílios domésticos, destinado a atender as necessidades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV, conforme ordem de fornecimento nº 313/2015. |
24/07/2015 3.465,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205006/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DIDÁTICOS E PEDAGÓGICOS, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DO SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 298/2015. |
24/07/2015 1.840,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DIDÁTICOS E PEDAGÓGICOS, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO CREAS/PAEFI, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 296/2015. |
24/07/2015 2.573,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205004/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO Aquisição de materiais de limpeza, higiene, copa, cozinha, destinado a atender as necessidades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos - SCFV, conforme ordem de fornecimento nº 312/2015. |
24/07/2015 562,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
205002/2015 CONTRATO ORIGINAL |
ANTONIO M BAIMA JUNIOR COMERCIO EIRELI - ME 22.141.128/0001-08 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, DESTINADOS A SUPRIR AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO POTENCIALIZADA DAS ATIVIDADES DO CRAS/PAIF, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 297/2015. |
24/07/2015 130,00 |
24/07/2015 24/08/2015 | |
203012/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 307/2015 |
22/07/2015 6.804,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203011/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 308/2015 |
22/07/2015 5.996,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203010/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 306/2015 |
22/07/2015 416,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203009/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 304/2015 |
22/07/2015 124,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203008/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 305/2015 |
22/07/2015 5.521,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203008/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA |
22/07/2015 5.521,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA -MA CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2015 |
22/07/2015 2.048,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203007/2015 CONTRATO ORIGINAL |
J.T.N.ABREU DISTRIBUIDOR 04.280.148/0001-88 |
GABINETE DO PREFEITO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NAS PUBLICAÇÕES DE 18 (DEZOITO) DOCUMENTOS (EDITAIS E AVISOS) DE INTERESSE DA SOCIEDADE NO JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, CONFORME ORDEM DE SERVIÇO Nº 079/2015 |
22/07/2015 3.600,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203006/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 303/2015 |
22/07/2015 6.345,00 |
22/07/2015 22/08/2015 | |
203005/2015 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CAROLINA - MA CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 302/2015 |
22/07/2015 6.455,00 |
22/07/2015 22/08/2015 |