Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
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235001/2016 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 310/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2016, PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016. |
22/08/2016 20.002,00 |
22/08/2016 31/12/2016 | |
231001/2016 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS HOSPITALARES E CORRELATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 308/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2015. |
18/08/2016 10.188,00 |
18/08/2016 31/12/2016 | |
230003/2016 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 301/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2016, PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016. |
17/08/2016 15.002,00 |
17/08/2016 31/12/2016 | |
230002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL - MDE, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 303/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2016, PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016. |
17/08/2016 22.003,00 |
17/08/2016 31/12/2016 | |
230001/2016 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO DEPARTAMENTO DE OBRAS, TRANSPORTE E URBANISMO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 302/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2016, PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016. |
17/08/2016 20.000,00 |
17/08/2016 31/12/2016 | |
229006/2016 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS HOSPITALARES E CORRELATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 305/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2015. |
16/08/2016 7.310,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
229005/2016 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS HOSPITALARES E CORRELATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 307/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2015. |
16/08/2016 2.143,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
229004/2016 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS HOSPITALARES E CORRELATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO PROGRAMA FARMÁCIA BÁSICA, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 306/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2015. |
16/08/2016 5.817,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
229002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
JERRE MIRANDA DA FONSECA 00.825.152/0001-23 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MADEIRAS E DERIVADOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2015. |
16/08/2016 418,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
229002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
JERRE MIRANDA DA FONSECA 00.825.152/0001-23 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MADEIRAS E DERIVADOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2015. |
16/08/2016 418,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
229002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
JERRE MIRANDA DA FONSECA 00.825.152/0001-23 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MADEIRAS E DERIVADOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2015. |
16/08/2016 418,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
229002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
JERRE MIRANDA DA FONSECA 00.825.152/0001-23 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MADEIRAS E DERIVADOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2015. |
16/08/2016 418,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
229001/2016 CONTRATO ORIGINAL |
P. H. B. TRINDADE EIRELI 03.506.511/0001-78 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DESTINADOS AO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - S.C.F.V., CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 304/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2016, PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2016. |
16/08/2016 12.810,00 |
16/08/2016 31/12/2016 | |
2290/2016 CONTRATO ORIGINAL |
JERRE MIRANDA DA FONSECA 00.825.152/0001-23 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MADEIRAS E DERIVADOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ÍNDICE DE GESTÃO DESCENTRALIZADA IGD/BF E IGD/SUAS, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 300/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 020/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2015. |
16/08/2016 419,00 |
16/08/2016 16/08/2016 | |
228002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
AUTO POSTO SANTA CRUZ LTDA 63.534.408/0001-63 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES DESTINADO A MANUTENÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL DE URGÊNCIA - SAMU, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 299/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2016, PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2016. |
15/08/2016 8.602,00 |
15/08/2016 31/12/2016 | |
224004/2016 CONTRATO ORIGINAL |
P. H. B. TRINDADE EIRELI 03.506.511/0001-78 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAROLINA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 295/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 012/2016, PROCESSO ADM Nº 061/2016. |
11/08/2016 1.997,00 |
11/08/2016 31/12/2016 | |
224003/2016 CONTRATO ORIGINAL |
P. H. B. TRINDADE EIRELI 03.506.511/0001-78 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAROLINA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 296/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 012/2016, PROCESSO ADM Nº 061/2016. |
11/08/2016 168,00 |
11/08/2016 31/12/2016 | |
224002/2016 CONTRATO ORIGINAL |
P. H. B. TRINDADE EIRELI 03.506.511/0001-78 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS A MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAROLINA, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 294/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 012/2016, PROCESSO ADM Nº 061/2016. |
11/08/2016 5.412,00 |
11/08/2016 31/12/2016 | |
223014/2016 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS HOSPITALARES E CORRELATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 298/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2015. |
10/08/2016 7.302,00 |
10/08/2016 31/12/2016 | |
223013/2016 CONTRATO ORIGINAL |
D. R. REPRESENTACOES LTDA 04.954.908/0001-95 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE MATERIAIS, INSUMOS HOSPITALARES E CORRELATOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA MANUTENÇÃO DO ATENDIMENTO BÁSICO DE SAÚDE, DO HOSPITAL MUNICIPAL E POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, CONFORME ORDEM DE FORNECIMENTO Nº 297/2016, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 030/2015, PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2015. |
10/08/2016 5.936,00 |
10/08/2016 31/12/2016 |