Eventos

Startup carolinense irá representar o Maranhão no maior evento internacional de inovação tecnológica: O Rio Innovation Week que acontecerá no Rio de Janeiro de 8 a 11 novembro de 2022.

Para o Ceo e Founder da EXPERT e atual Secretário de Turismo da cidade de Carolina, MA, Leonardus Borges, o evento será uma magna oportunidade para a consolidação e difusão dos casos de sucesso na gestão pública através dos aplicativos nas áreas do turismo e da saúde. (ambos implementados pela Prefeitura de Carolina, Maranhão na atual gestão de Erivelton Texeira Neves que também já acumula 2 prêmios SEBRAE de Prefeito Empreendedor, edições 2018 e 2022). O secretário lembra ainda que até o momento, mais de 10 mil marcações de consultas já foram realizadas através do App da saúde desde o seu lançamento em junho de 2021 e que esta solução pioneira no Estado, contribuiu com a redução de 33% dos casos de Covid 19 no município de Carolina, segundo os dados da Secretaria de Saúde.

A startup carolinense ocupou posição de destaque entre as 300 empresas de inovação do Brasil que estarão no evento, ficando em primeiro lugar no Maranhão.

Mais em Eventos

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000