Eventos

Prefeito Erivelton Texeira Neves sai vitorioso pela segunda vez como Prefeito Empreendedor no Estado do Maranhão
A cerimônia de consagração aconteceu no dia 3 de maio na capital maranhense e contou com a presença de líderes políticos e impressa local.
Dos 81 projetos inscritos, apenas 1 sairia vitorioso por categoria e esse ano o projeto vencedor foi o APLICATIVO GUIA TURÍSTICO DE CAROLINA.

Para o Prefeito Erivelton "a gestão municipal vem mantendo o seu compromisso com geração de renda local através de práticas inovadoras que servem de exemplo para outros municípios brasileiros"

O secretário de turismo, Leonardus Borges ressalta que o GUIA TURÍSTICO DE CAROLINA atualmente beneficia mais de 200 empreendedores no nosso município, promovendo ainda a inclusão digital dos pequenos negócios como a cadeia produtiva do artesanato e da gastronomia regional.

Integraram o júri desta edição: o Tribunal de Contas do Estado (TCE); Ministério Público do Estado do Maranhão (MPMA); Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia da Informação (SECTI), Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), Instituto Federal de Educação do Maranhão (IFMA), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), Secretaria da Fazenda do Estado do Maranhão(SEFAZ), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Junta Comercial do Maranhão (Jucema).

Mais em Eventos