Interesse público

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Secretaria de Esportes, nada tem a haver com o fato ocorrido do furto de gramas na noite do último domingo. Os jogadores envolvidos foram contratados por um dono de um time da cidade de Santa Fé no Estado do Tocantins. Alguns jogadores fizeram solicitação de um transporte ao chefe do transporte de Carolina, que de boa fé cedeu o ônibus. Em uma atitude irresponsável alguns jogadores e torcedores subtraíram algumas placas de gramas e devolveram em seguida devido ao apelo de outro jogador que se recusou a seguir viagem com as gramas furtadas. O caso ganhou grande repercussão, chegando as mídias nacionais. A Secretaria de Esportes em nome da gestão "Mais Renovação" e do Prefeito Dr Erivelton, repudia à atitude e solidariza com a cidade de Muriciliâdia-TO pelo fato ocorrido.

Secretário De Esportes: Pr. Dorgi Moura

Mais em Interesse público

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000