Infraestrutura

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE REVITALIZAÇÃO E REFORMA DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS
O Prefeito Dr Erivelton na tarde desta terça-feira 23, recepcionou o Secretário de Infraestrutura do Estado Cleyton Noleto que assinou a ordem de serviço da reforma, revitalização e modernização da Avenida Getúlio Vargas. Estiveram presentes o presidente da AGEMSUL- Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense Davison Nascimento, Vereadores João Filho, Moura Filho, Wilson Cardoso, Luciane Martins, Aldo do peixe, Lindomar Nascimento, Silmar e Secretários Municipais. A obra será realizada em parceria com o Governo do Estado, e fortalecerá ainda mais o turismo em nosso município. Carolina segue firme em direção ao desenvolvimento.

O trabalho não para!

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000