Infraestrutura

Governador Flávio Dino recebe Dr. Erivelton Teixeira, Prefeito de Carolina e anuncia novos investimentos para o município.
O Prefeito Dr Erivelton Esteve em reunião com nosso Governador Flávio Dino nesta quinta-feira 07 de outubro, onde o mesmo solicitou e reforçou vários pedidos de melhorias em obras estruturantes para nossa querida Carolina. A reunião foi produtiva, e com várias conquistas. Como a construção de uma Escola Digna no Distrito São João das Cachoeiras e outra na sede do município, além de estradas que dão acesso aos atrativos turísticos, mais asfalto em torno de 10 km, reconstrução e revitalização da Avenida Getúlio Vargas no centro histórico, Parque Ambiental, Portais Turísticos, reforma do Estádio Municipal, aquisição de Kits esportivos, e o Prefeito tratou sobre o andamento da construção da ponte no Rio Tocantins.

Parabéns a nossa cidade por essas grandes conquistas.

Parabéns Dr Erivelton Prefeito trabalhador e incansável.

O trabalho não para!

Mais em Infraestrutura