I° CAMPEONATO CAROLINENSE DE FUTSAL EDVAN VM
Aconteceu nesta segunda-feira 04 de outubro, a solenidade de abertura do I° Campeonato Carolinense de Futsal. O Campeonato leva o nome de EDVAN VM em homenagem ao amigo empresário carolinense que nos deixou neste ano. O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Professor Esio, do Secretário de Esportes Pastor Dorgi Moura, Vereadores e demais Secretários Municipais.

O Ginásio de Esportes Mauro Bezerra ficou lotado nesta primeira noite. O Prefeito Dr Erivelton e a primeira-dama Mônica Rocha não tem medido esforços para apoiar nosso esporte, entendendo que é uma grande porta para salvar muitos jovens.

Apresentações culturais e teatrais marcaram a noite de abertura dos jogos.

Parabéns a organização e ao nossos atletas e todas as delegações participantes do campeonato.

Mais em Esportes

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000