Interesse público

Oficina de construção do plano municipal de geração de emprego e renda
Está acontecendo durante todo o dia 09 de setembro, a Oficina de construção do plano municipal de geração de emprego e renda, promovida pela Secretaria de Estado de Trabalho e Economia Solidária, com o apoio da Prefeitura Municipal de Carolina.

A oficina visa esclarecer os principais conceitos sobre trabalho, emprego, renda e economia solidária; analisar a realidade sócio-econômica e ambiental do nosso município e definir as políticas públicas com seus objetivos, metas e estratégias para desenvolver os potenciais empreendimentos da economia solidária como a agricultura familiar e as atividades de gestão de resíduos sólidos.

Participando da oficina estão vereadores, secretários e técnicos das secretarias de Agricultura, Turismo, Infraestrutura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Administração e Gabinete do Prefeito.

Mais em Interesse público

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000