Interesse público

Reunião com o superintendente executivo e o gerente da agência local de Estreito da Caixa Econômica Federal
Na manhã desta segunda-feira, 30/08, o prefeito de Carolina, Dr. Erivelton, e o secretário de administração e planejamento, Rodolfo Moraes, estiveram reunidos com o superintendente executivo e o gerente da agência local de Estreito da Caixa Econômica Federal.

Na conversação foram discutidas e encaminhadas as possibilidades de implantação de uma agência deste banco aqui no município de Carolina. Os representantes do Banco falaram sobre as oportunidades de capacitação oferecidas pelo banco aos servidores municipais em diversas áreas da gestão pública voltadas para projetos e convênios.

Na oportunidade também foi assinado um convênio para a concessão de empréstimos aos servidores mediante consignação em folha de pagamento junto à Caixa Economica. Foi tratado ainda sobre a instalação de um correspondente bancário no nosso município que possa realizar as operações de crédito junto ao banco até que a agência possa ser instalada.

Mais em Interesse público

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000