Infraestrutura

NESTA TERÇA-FEIRA, DEU INÍCIO A GRANDE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DO POVOADO DE SÃO JOSÉ DOS PEREIRAS
A Prefeitura de Carolina através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta terça-feira 08 de junho a tão sonhada obra de pavimentação do Povoado de São José dos Pereiras.
O Prefeito Dr Erivelton ladeado do vice-prefeito Prof. Ésio, vereadores e secretários estiveram dando a ordem de serviço.
Uma obra que entra pra história, os moradores estão entusiasmados e felizes em ver algo tão importante para o desenvolvimento da região. O Prefeito Dr Erivelton reafirmou seu compromisso com o povoado, e que continuará com todas suas forças lutando para impulsionar o progresso em todo o município.

O TRABALHO AVANÇA!
O TRABALHO NÃO PARA!

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000