CONTINUIDADE DA SEMANA CULTURAL EM CAROLINA. VEJA O VÍDEO!

A SEMANA CULTURAL TEM CONTINUIDADE EM CAROLINA. DEPOIS DO APOIO AOS ARTISTAS, CANTORES E BANDAS, FORAM CONTEMPLADOS OS SETORES DE ARTESANATO E GASTRONOMIA

A Prefeitura de Carolina através da Secretaria de Turismo e Cultura realizou na manhã desta segunda-feira 23, a compra de produtos de artesãos locais, e assinou o termo de doação desses produtos ao Museu Histórico de Carolina, que terá a partir de agora a missão de preservar a história do artesanato carolinense.

Outra atividade beneficiada foi a gastronomia, que teve a exposição e promoção de pratos típicos. Na ocasião foi documentado o processo de fabricação.

Muitos pratos deliciosos foram apresentados como, a galinha caipira ao molho com pirão, maria isabel com pequi, doce de leite, paçoca de gergelim, bolo de mangulão e muitos mais.

Uma ação importante de apoio aos nossos empreendedores.

Mais em Cultura

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000