INAUGURAÇÃO DO CAMELÓDROMO MUNICIPAL DE CAROLINA. VEJA O VÍDEO!

Na manhã desta quinta-feira, dia 02 de Julho, a Prefeitura de Carolina inaugurou o Camelódromo Municipal. Uma realização de um sonho para os feirantes e camelôs da cidade. Muitos trabalhavam mais 30 anos perambulando de um lado para outro sem um lugar definido. Observando esta necessidade a Prefeitura de Carolina elaborou um projeto de construção de vários box, com cobertura metálica, contemplando nossos feirantes, trazendo segurança, comodidade, organização e qualidade para o desenvolvimento do trabalho. O Prefeito Dr Erivelton ladeado de vereadores e secretários municipais entregou aos feirantes e camelôs o documento de autorização de uso, o mesmo ressaltou a alegria de estar cumprindo mais uma promessa de seu governo, uma obra que traz dignidade para nossos trabalhadores.

NADA VENCE O TRABALHO!.

Mais em Eventos