Turismo

Protocolo para Turismo Responsável do Ministério do Turismo para a adequação das empresas de turismo no Município de Carolina

A Prefeitura Municipal de Carolina através da SETUR e Vigilância Sanitária torna publico as 3 FASES do processo de adequação das empresas de turismo para o TURISMO SEGURO no município de Carolina.

1ª Fase: Registro da atividade no CADASTUR e aquisição do SELO TURISMO RESPONSÁVEL. Responsabilidade: Empresário com ou sem o suporte da SETUR.

2ª Fase: Adequação da empresa conforme as exigências dos protocolos de saúde conforme atividade inscrita no CADASTUR. Responsabilidade: Empresário com ou sem o suporte da SETUR.

3ª Fase: Verificação da conformidade no atendimento aos protocolos de saúde. Responsabilidade: Vigilância Sanitária e SETUR.

A SETUR informa que as empresas abaixo relacionadas já iniciaram o processo de adequação com o suporte da SETUR:

Balneário Encontro das Águas

Cachoeira de São Romão

Cachoeiras do Prata

CrisTur

Hospedaria Sertões

Hotel Rilton

Iltontur

Índio Turismo

New Center Hotel

Pousada Familiar

Recanto das Famílias

Refúgio Raiz

Vale das Águas

Vila Moraes

Segue link de acesso aos protocolos do Ministério do Turismo (versão adaptada) que vêm sendo considerados no município de Carolina.

Mais em Turismo

Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000