Saúde

Curso de capacitação de "Reanimação Cardiorrespiratória e Intubação Orotraqueal (IOT)". Veja o vídeo!

A Prefeitura Municipal de Carolina através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã deste sábado, 20 de Junho, um curso de capacitação de "Reanimação Cardiorrespiratória e Intubação Orotraqueal ( IOT)", onde ensinaram as modalidades das paradas cardiorrespiratórias e suas consequências. Esclarecendo como aplicar corretamente as medicações e os primeiros cuidados após a ressuscitação.

O Secretário, Leonardo Sousa, ressaltou que o curso foi proporcionado para os médicos e equipe de enfermagem, e ministrado pela Drª. Bruna Solange.

O Prefeito, Dr. Erivelton e a primeira-dama, Mônica Rocha, estiveram presentes participando da capacitação.

O objetivo é fortalecer as habilidades da equipe, para melhor atender nossa população.

Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000