Institucional

Secretaria de Comunicação Registra Boletim de Ocorrência, requerendo instauração de Inquérito Policial para apuração de "Fake News"

Devido as constantes postagens falsas e modificadas usando a logo da Secretaria Municipal de Comunicação de Carolina (SECOM), registramos um B.O., requerendo uma instauração de Inquérito Policial para a devida apuração dos fatos.

Infelizmente, de forma maldosa, pessoas estão tentando deturpar a realidade de notícias da página oficial da Prefeitura de Carolina.

A Secretaria de Comunicação reitera o compromisso com seu trabalho sério, verdadeiro e sempre respeitando as famílias carolinenses.

Alertamos a população e usuarios das redes sociais que fiquem atentos a essas "Fake News".

Não compartilhem notícias falsas.

Hallesson Nascimento Silva

Secretário de Comunicação