Abertura do Campeonato Carolinense de Futebol

Neste sábado (15), aconteceu no Estádio Alto da Colina a abertura do Campeonato Carolinense de Futebol. A partida de abertura aconteceu entre os times do Maranhão e Juventude.
Prefeito Dr Erivelton a primeira-dama Mônica Rocha juntamente com Vereadores e Secretários Municipais estiveram presentes, abrilhantando o evento.
O presidente da L.E.C Jarlei Oliveira agradeceu o grande apoio da Prefeitura de Carolina, que nesta edição do campeonato garantiu uma premiação inédita, agradeceu também a parceria da iniciativa privada, e destacou o apoio da Secretaria de Esporte na pessoa do secretário Rogério Bequé.
O campeonato Carolinense 2019 está bem organizado, e sem duvidas será um dos melhores dos últimos anos

Mais em Esportes

Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000