CONSTRUÇÃO DA REDE DE ÁGUA NOS ASSENTAMENTOS SÃO MANOEL I E II

Depois de uma demora causada por entraves políticos na liberação do recurso e por conta da pandemia.

Hoje quarta-feira 09, o Prefeito de Carolina Dr Erivelton juntamente com secretários, vereadores da base e o diretor do Saae, realizaram uma visita para avaliar o início do funcionamento do sistema de abastecimento de água do Assentamento São Manoel. Na ocasião o Prefeito verificou a dimensão do projeto e a quantidade de famílias que serão atendidas. Na primeira etapa vistoriado hoje, serão beneficiadas em média 40 famílias, vale destacar que o projeto atenderá a comunidade com dois sistemas de poços artesianos com reservatório de água de 10.000 litros, e extensão de rede geral de 5.000 metros. Vale ressaltar que devido a dificuldade na logística do distanciamento das residências os ramais de água serão colocados por conta dos proprietários, o mais importante é que hoje os moradores da região terão água suficiente para atender a comunidade.

ISSO É DESENVOLVIMENTO!

Endereço: Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000