Segunda, 26 Junho 2017

Hallesson Nascimento da Silva – Secretário Municipal de Comunicação

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Carolinense nascido no dia 11 de fevereiro de 1980, graduado em pedagogia e teologia, pastor evangélico pela Assembléia de Deus Comadesma filiada a CGADB convenção geral das assembléias de Deus no Brasil, radialista e influente comunicador ,experiência em locução e apresentação de eventos,  palestras , simpósios, conferências eclesiásticas e também como promotor de vendas.

Grande experiência na área política, sendo candidato a vereador e a vice-prefeito. Filho de Isaias Araújo Silva e Francisca Nascimento Silva.

Casado com Katia lima Vilas Boas Silva graduada em pedagogia. Pai dos filhos Arthur Lima Vilas Boas, Hallesson Nascimento Silva Junior e Ana Carla Lima Vilas Boas Silva.

INFORMAÇÕES AO PUBLICO:

Localização da Unidade:
Av. Santos Dumont, 200 - Centro

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta - 08:00 às 12:00hs

Receba novidades em seu e-mail!