Assistência Social

A Prefeitura de Carolina através da Secretaria de Desenvolvimento Social entrega Kits Maternidade para Gestantes. Veja o vídeo!

Aconteceu nesta segunda-feira, 09, a entrega de kits maternidade para várias gestantes do município.

Os kits contém itens essenciais para os primeiros meses do bebê, contendo fraldas, banheira, roupinhas, luva, meias, manta e saída de maternidade.
Uma ação do Programa Criança Feliz, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social.
A Secretária Luciane Martins juntamente com a primeira-dama Mônica Rocha estiveram presentes entregando os kits para as gestantes.
A satisfação das mães ao serem contempladas era evidente. De forma unânime agradeceram a ajuda e afirmaram que agora tem o enxoval do tão aguardado o bebê.

Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000