Eventos

Audiência Pública "Cidadão Consciente, Gestão Transparente", Campanha do Ministério Público sobre Acúmulo de Cargos Públicos e Servidores Fantasmas

Aconteceu nesta quinta-feira, 05 de dezembro, uma Audiência Pública com o tema "Cidadão Consciente, Gestão Transparente", que se trata de uma campanha do Ministério Público que trata sobre Acúmulo de Cargos Públicos e Servidores Fantasmas.

Atendendo orientação do Ministério Público, na manhã desta quinta-feira, 05, A Prefeitura Municipal de Carolina realizou Audiência Pública na Câmara Municipal, com o tema "Cidadão consciente, Gestão transparente". Que consiste em uma Campanha que tem por objetivo promover ações para mobilização das gestões municipais e dos munícipes para o combate ao acúmulo ilegal de cargos e aos chamados “funcionários fantasmas”.
A convite, a Promotora de Justiça de Açailândia- MA, Drª. Glauce Mara Lima explanou com perfeição e clareza sobre o tema.
A Audiência Pública contou com a presença do Prefeito de Municipal de Carolina, Dr. Erivelton, do Promotor Dr. Marco Túlio, do Defensor Dr. Eurico, Vereadores, Secretários Municipais, Diretores de Departamentos e muitas outras autoridades.
A população participou em grande número, lotando o auditório da Câmara Municipal.
A Audiência Pública alcançou com êxito o objetivo, levando a população e autoridades discutirem a temática proposta.

Mais em Eventos

Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000