Carolina é destaque no Cenário Turístico Estadual e Nacional

No dia 30 de outubro, 02 (dois) projetos da Prefeitura Municipal de Carolina, através da Secretaria de Turismo, foram habilitados no Prêmio do Ministério do Turismo.

Hoje, dia 18 de novembro de 2019, recebemos a informação de que somos finalistas em um SEGUNDO PRÊMIO: o Prêmio Estadual de Turismo. De todos os destinos turísticos do Maranhão, apenas Carolina e São Luís seguem na disputa.
Os projetos elegíveis foram: 1º) Selo de Produtos Artesanais e 2º) Aplicativo Chapada das Mesas – Programa de Fidelidade.
Para o Secretário de Turismo, Leonardus Borges, chegar até aqui, sobretudo com o reconhecimento de dois importantes prêmios do setor do turismo, já é uma grande vitória. Ganha, principalmente, a cidade de Carolina que terá sua imagem veiculada nacionalmente, como destino turístico sustentável e de práticas inovadoras.

Mais em Turismo

Praça Alípio de Carvalho, nº 50 \ Centro \ CAROLINA - MA \ CEP: 65980000