Eventos

Prefeito DR. Erivelton recebe o grande empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Matheus, em Carolina

Na tarde desta quinta-feira (01), o Prefeito Dr. Erivelton esteve em reunião em Carolina, com o grande empresário Ilson Mateus presidente do grupo Mateus, na pauta uma palavra de boas vindas ao nosso município. Estiveram reunidos na sede do novo supermercado da cidade, Camino Supermercados, que é uma rede do Grupo Mateus. O secretário Marcelo Campêlo o vereador Marcos Cirilo estiveram presentes acompanhando o gestor.
O empresário Ilson Mateus em entrevista para a Secom parabenizou o Prefeito pelo belíssimo trabalho que vem realizando no município, e destacou o crescimento econômico de Carolina, a cidade está vivendo um novo tempo.

Mais em Eventos