Trânsito

Reunião a respeito das ações de educação para o trânsito que serão desenvolvidas na Cidade

A Prefeitura Municipal de Carolina, através do diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Carolina (DMT) Paulo Resplandes, reuniu-se na tarde dessa terça-feira (11) com o Capitão da PM Rogélio e o representante do DETRAN Helder Chaves, para juntos alinharem as primeiras ações de educação para o trânsito a serem desenvolvidas no município.

O DMT busca salientar que não é apenas um órgão fiscalizador, esta pasta também tem o objetivo de educar os usuários do trânsito. Um dos assuntos abordados na reunião foi a criação de materias informativos que serão apresentados em escolas e ações no trânsito.

Varias reuniões estão sendo realizadas desde o início do ano com a finalidade de esclarecer a real situação do trânsito em Carolina e também de apresentar soluções para as demandas solicitadas.

Mais em Trânsito