Eventos

Audiência Pública do Orçamento Participativo 2019 e do Plano Plurianual 2020-2023 Região Reentrâncias Maranhenses

Neste terça-feira (11), aconteceu em Carolina, a Audiência Pública do Orçamento Participativo 2019 e do Plano Plurianual 2020-2023 Região Reentrâncias Maranhenses.
O evento foi realizado na sede do IEMA.
O objetivo é ouvir a população com suas demandas prioritárias para que sejam discutidas, votadas e incorporadas ao documento final que vai nortear a utilização dos recursos no quadriênio 2020-2023. Ao todo, serão promovidas 35 audiências em municípios representativos dos 217 municípios do Estado, até o mês de julho.
Estiveram presentes o Secretário da Casa Civil Marcelo Tavares, Reitor do IEMA Jhonatan Almada, Secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser, Secretário de Estado da Região Tocantina Pastor Porto, Prefeito Dr Erivelton, Secretários Municipais, Vereadores e muitas outras autoridades.

Mais em Eventos