Cavalga do Sindicato Rural de Carolina

ACONTECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO (18), A TRADICIONAL CAVALGADA DO SINDICATO RURAL DE CAROLINA

Centenas de cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas da cidade neste sábado (18), na tradicional Cavalgada organizada pelo Sindicato Rural de Carolina.
Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o Prefeito de Carolina Dr. Erivelton, o Senador Weverton Rocha, ex-prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais.
O Presidente do Sindicato Rural Reginaldo Dias parabenizou a Prefeitura de Carolina pela parceria, e agradeceu o Prefeito Dr. Erivelton pelo apoio e pela participação da Delegação da Renovação.
Parabéns aos organizadores e todos que participaram desta linda festa cultural de nosso município.

Mais em Cultura