Abertura dos Jogos Escolares Carolinenses

NESTA SEXTA-FEIRA (17), INICIOU EM CAROLINA O JEC'S 2019 (JOGOS ESCOLARES CAROLINENSES), O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DA CIDADE

A Prefeitura de Carolina, por meio da Secretaria de Esportes, iniciou nesta sexta-feira (17), o maior evento esportivo do município, o JEC'S 2019. O evento é voltado para alunos da Rede Municipal, Estadual e Particular.
Os jogos escolares conta várias modalidades esportivas, que serão disputadas pelos alunos.
A solenidade de abertura foi realizada no Ginásio de Esporte Mauro Bezerra no Bairro Cohab, que ficou superlotado.
O Prefeito Dr Erivelton juntamente com a Primeira - Dama Mônica Rocha ladeados de vereadores e secretários estiveram presentes na abertura do evento.
O Secretário Rogério Bequé ressaltou “Estamos ansiosos para iniciar mais uma edição dos Jogos Escolares, já que nosso objetivo é promover o desporto educacional, dando oportunidade de participação a um maior número de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes”
O Prefeito Dr Erivelton garantiu mais uma vez apoio ao evento, enfatizando que os jogos escolares é uma tradição no município, e é um grande incentivo à prática de esportes para os nossos jovens.

Mais em Esportes