Recebimento das Estações de Tratamento de Esgoto de Carolina

A Prefeitura Municipal de Carolina, SAAE e CESTE celebraram na data de hoje (13), a assinatura do termo de acordo firmado judicialmente para recebimento das Estações de Tratamento de Esgoto de Carolina.

Após a determinação judicial para o cumprimento de sentença, determinando o recebimento por parte do município de Carolina, o SAAE e a Prefeitura firmaram acordo com o CESTE para o recebimento do objeto da ação, que são as 2 estações de tratamento de esgoto, determinado córrego lava caras. No acordo o CESTE se prontificou em ajudar o SAAE na melhoria de sua estrutura, doando para autarquia um veículo Van Fiat Ducato Cargo, 2500 mts de Tubulação, recurso para aquisição de 1000 hidrômetros e recurso para o SAAE realizar a aquisição de um reservatório de água de 60.000 lts. O reservatório será para o Sistema de Abastecimento de todo Bairro do Brejinho.
Na ocasião o SAAE entregou para a sua equipe uma moto CG 160 cargo 0km, moto adquirida com recurso próprio da autarquia. Participaram do evento, Vereadores, Secretários Municipais, Membros da Administração, convidados e a equipe do CESTE. O Prefeito Dr. Erivelton e o Diretor do SAAE James Barbosa enfatizaram sobre o compromisso de levar a cada dia um serviço de qualidade para a população.