Sábado, 23 Março 2019

NESTA SEXTA-FEIRA (22), ACONTECEU O ENCERRAMENTO DA 1° OFICINA DE ROTEIRIZAÇÃO DA GASTRONOMIA LOCAL

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Nesta sexta-feira (22), aconteceu o encerramento da 1° Oficina de Roteirização da Gastronomia Local. O evento foi realizado na ASCAM, iniciou dia (18), e encerrou nesta sexta -feira dia (22). O Prefeito Dr Erivelton e o Secretário Leonardus Borges, deram total apoio, reconhecendo a importância deste encontro, que qualifica e prepara nossa população para novos caminhos e oportunidades. A Oficina, foi conduzida pela Personal Chef e Turismóloga Simone Moura, que ofertou varias orientações e inovações na gastronomia regional. Nesta sexta-feira foi o dia de apresentação e degustação dos novos pratos. O evento foi um sucesso!