Sexta, 14 Dezembro 2018

ACONTECEU NA MANHÃ DESTE SÁBADO (01), NO HOSPITAL MUNICIPAL DE CAROLINA O DIA "D" NOVEMBRO AZUL, DIA DE MOBILIZAÇÃO QUE CONSCIENTIZA OS HOMENS SOBRE A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Foi um sucesso o dia "D" novembro azul aqui no município de Carolina. Centenas de homens corajosos participaram da campanha realizada na manhã deste sábado (01) pela Prefeitura de Carolina através da Secretaria de Saúde. Prefeito Dr. Erivelton e a primeira-dama Dra. Mônica, não tem medido esforços para apoiar essas campanhas de grande importância para a saúde da população. O secretário de saúde Leonardo e toda sua equipe coordenaram com perfeição a ação realizada neste sábado, que superou as expectativas. Na mobilização aconteceu consultas medicas, consultas com o Médico Urologista através de avaliação clínica, ultrassonografia da próstata através de avaliação médica, aferição de pressão e glicemia, testes rápidos para HIV, Sífilis, hepatite B e C, apresentações culturais, café da manhã, e um passeio ciclístico pelas ruas da cidade.
Novembro Azul é o nome do movimento internacional que busca a conscientização a respeito do câncer de próstata e da saúde masculina. A campanha, mundialmente conhecida como Movember, visa alertar os homens da importância do diagnóstico precoce. A campanha realizada em Carolina foi um sucesso!
ISSO É RENOVAÇÃO!

SECOM- SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO