Segunda, 19 Novembro 2018

ESPORTE EM DESTAQUE!

O município de Carolina está participando da Etapa Estadual do Jogos Escolares 2018 na capital São Luis. O destaque desses primeiros dias foi o tênis de mesa infantil do Colégio Santa Cruz, que foi representado pelos alunos Iago Carvalho, Sayra Lucena e Isabel Sousa. A equipe conseguiu a medalha de bronze na dupla simples, medalha de prata da dupla mista, medalha de prata por equipe e também um bronze no Torneio da Federação Maranhense com a aluna/atleta Sayra.
  "Deixo aqui meus parabéns para todos os nossos atletas, técnicos e pais pelos esforços e pela dedicação e também ao prefeito municipal Dr.Erivelton pelo incentivo que vem dando as práticas esportivas em nosso município".Ressaltou o Secretário de Esportes Rogério Bequé.