Segunda, 22 Outubro 2018

ESPORTE EM DESTAQUE! JOGOS ESCOLARES MARANHENSES 2018

Começará neste sábado dia (11) de Agosto, a maior competição esportiva do estado do Maranhão, os Jem's e ParaJem's 2018. E a delegação carolinense embarcou para a capital do estado, para a disputa da primeira fase dos jogos (Etapa Infantil). Nessa etapa estarão representando nosso município as Escolas Nova Carolina, José Queiroz e Colégio Santa Cruz, nas modalidades tênis de mesa, xadrez e atletismo.
  A delegação está sendo chefiada pelo secretário de esporte Rogério Bequé que ressalta a importância do esporte na vida dos jovens e também da troca de experiências e cultura com os alunos-atletas de todas as regiões do estado. O secretário aproveitou para agradecer o prefeito municipal Erivelton T Neves e o apoio fundamental da primeira dama do município Mônica Rocha para que alguns dos atletas pudessem participar.