Segunda, 21 Maio 2018

Secretário Municipal de Turismo e Cultura participou da 12° edição da Feira Internacional do Artesanato em Brasília.

Segundo o secretário o artesanato brasileiro tem grande valor nos Estados Unidos e Europa principalmente para os itens utilitários e os relacionados a moda. "Um dos objetivos da Secretaria de Cultura de Carolina é a geração de renda para os artesãos carolinenses e o fortalecimento e difusão da nossa Cultura. As ações a serem tomadas nesse sentido são:
   O design e identidade das peças; a embalagem; a precificação adequada e criação de uma plataforma bilíngue para o e-comerce e exportação das peças.