Terça, 21 Novembro 2017

MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, ARTESANATO E GASTRONOMIA!

Aconteceu nesta sexta-feira (13) mais uma edição da "Feira da Agricultura familiar, Artesanato e Gastronomia". Organizada pelas Secretarias de Agricultura, Turismo e Cultura a feira mais uma vez foi um sucesso. O objetivo da feira é apoiar os nossos produtores locais, incentivar os nossos artesãos e valorizar nossos talentos através apresentações culturais. Nesta edição tivemos a presença de vários turistas inclusive de São Paulo que parabenizaram o evento. A feira contou com apresentações culturais como música ao vivo e a dança de Capoeira que chamou a atenção dos presentes. A capoeira é mais do que um esporte, é um misto de luta, arte, dança, ritmos e música, em uma roda cheia de gingado ao som do berimbau. Espalhada pelo Brasil, inicialmente a fim de trazer proteção, a capoeira também pode proporcionar benefícios não só para o corpo, mas também para a mente. Parabéns a Prefeitura de Carolina na pessoa do prefeito Erivelton por apoiar essa idéia e aos nobres secretários Elizandro Morais, Leonardus Borges e Elcivon Rocha pela belíssima organização de mais uma Feira da Agricultura familiar, Artesanato e Gastronomia. Carolina no rumo certo!