Quarta, 18 Outubro 2017

Secretaria de Educação realiza linda homenagem aos pais nesta sexta-feira (11) no templo da Igreja evangélica Assembleia de Deus Comadesma de Carolina.

Aconteceu nesta sexta-feira (11) um lindo culto em homenagem aos pais no templo da Igreja evangélica Assembleia de Deus Comadesma de Carolina. O evento foi realizado através de uma iniciativa da Secretaria de Educação, que promoveu esse lindo culto de ação de graças. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Carolina Dr. Erivelton T Neves , a primeira-dama Dr. Mônica Rocha Teixeira , professores, diretores, coordenadores e os pais dos alunos. O evento foi marcado por lindos louvores e ministracões, logo após aconteceu vários sorteios de presentes aos pais pelas escolas. Parabéns a todos os organizadores foi um encontro maravilhoso!