Terça, 21 Novembro 2017

PREFEITURA DE CAROLINA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA!

A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta terça-feira (17) uma linda festa em comemoração ao "Dia da Criança". Com a presença de dezenas de crianças o evento foi um sucesso.
   Brincadeiras, sorteios, brindes e um lanche especial foi oferecido para a criançada que animadas tiveram uma tarde inesquecível. O prefeito Erivelton T Neves, a primeira-dama Mônica Rocha, juntamente com vice-prefeito Prof.Esio e vereadores estiveram presentes e abrilhantaram mais ainda a festa. A Secretária Luciane Martins, juntamente com a assistente social Vanessa Medeiros Busaglo e toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social estão de parabéns pela belíssima organização desta linda festividade. As crianças agradecem!