Sexta, 14 Dezembro 2018

PREFEITURA DE CAROLINA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZOU GRANDE MOBILIZAÇÃO DO DIA "D" OUTUBRO ROSA

Avaliação do Usuário: 0 / 5

A Prefeitura de Carolina atraves da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta sexta-feira (26), o dia "D" Outubro Rosa, uma campanha que tem mobilizado mulheres em todo o mundo, quanto a importância em diagnosticar precocemente o câncer de mama e de colo do útero.
  O dia foi de grande mobilização com a participação de centenas de pessoas. Aconteceu consultas médicas, ultrassonografia de mama, aferição de pressão, testes rápidos para Hiv, sífilis e hepatite B e C, glicemia, apresentações culturais e atendimento estético.
  Prefeito Erivelton voluntariamente esteve presente atendendo a população.
Isso é renovação!