Domingo, 17 Dezembro 2017

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) entrega, a partir do dia 7 de agosto, repelentes para gestantes cadastradas no programa Bolsa Família.

Os lotes dos produtos chegaram na tarde da última quinta feira(03) e serão distribuídos no Hospital Municipal de Carolina, na sala de pré-natal com a enfermeira Suzane. O objetivo da ação é prevenir casos de doenças e nascimento de bebês com microcefalia.

Os repelentes combatem o Aedes Aegypti, pernilongos e outros mosquitos que também transmitem doenças.

No ato da entrega será exigido da grávida cadastrada no programa, documento oficial de identificação com foto, CPF, cartão do titular do Bolsa Família (obrigatórios) e a Caderneta da Gestante.