Sábado, 23 Março 2019

DIA 18 DE FEVEREIRO, INICIA O ANO LETIVO EM CAROLINA, VEJA A PALAVRA DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Anseios, perspectivas, sonhos, enfim.. O início do ano letivo por si próprio já conduz a sentimentos diversos. Não é diferente para mim como secretário de Educação e também do nosso excelentíssimo prefeito Erivelton Teixeira. Assim, não há dúvida de que a expectativa maior desses docentes e aprendizes é que sejam bem acolhidos, assim sendo estamos imbuídos de realizarmos o melhor. Tudo começa pela semana pedagógica, essa que com muito êxito acabou de ser realizada no intuito de planejarmos para alcançarmos o sucesso desejado. Na prática para atingirmos as aspirações, uma analogia entre a escola e uma orquestra, sobre a importância da sintonia entre o corpo docente, alunos e funcionários faz se necessário. Contudo, tenho convicção de que o trabalho quando feito em grupo, com amor e partilha sempre nos conduz a futuro melhor. É dessa forma que fazemos educação, com amor, mudança, atitude, positivismo, solidariedade, empenho e muita esperança. Agradeço ao empenho de toda a equipe da SEMED, juntos, sempre vamos fazer a diferença.
  Senhores pais, acompanhem seus filhos rumo a um futuro melhor e repleto de cidadania, que só a educação é capaz de concretizar.
  Continuaremos a fazer o melhor cada vez mais, pois tudo isso é a certeza de que construímos ESPERANÇAS.
  Secretária de Educação: José Esio Oliveira da Silva
  Prefeito: Erivelton Teixeira