Terça, 21 Novembro 2017

PREFEITURA DE CAROLINA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FESTAS EM VÁRIAS ESCOLAS EM HOMENAGEM AO DIA DA CRIANÇA!

A Secretaria de Educação realizou várias festas nas escolas da rede municipal em comemoração ao "Dia da Criança". No olhar de cada criança era visível a alegria e emoção. Com uma programação recheada de atividades as crianças se divertiram animadas. Foram várias atividades como, brincadeiras, aulas de Turismo e saúde, sorteios de brinquedos, danças e muito mais.
  A proposta para a criação desta data no Brasil é de autoria do deputado federal Galdino do Valle Filho. Após a sua aprovação, surgiu o Decreto de Lei nº 4867, de 5 de novembro de 1924, que oficializou o dia 12 de outubro como o Dia das Crianças.
Essa data é esperada com ansiedade por todas as crianças anualmente, uma data de alegria e diversão para a garotada. Parabéns as nossas crianças!