Terça, 11 Dezembro 2018

Secretário de Educação faz homenagem aos estudantes!

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Hoje, dia 11 de agosto, dia do estudante, queremos dar parabéns aos estudantes carolinenses e dizer que vocês têm as maiores ferramentas para tornar o nosso país melhor: educação, conhecimento e o espírito transformador. Crianças, jovens e adultos abracem esse papel e busquem o melhor para suas vidas.

A nós, resta a tarefa de incentivá-los e proporcionar meios para o seu aprendizado. Temos investido gradativamente, dentro das nossas possibilidades, na educação de nossa cidade. Estamos buscando cada vez mais recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora.

Apesar das dificuldades, estamos garantindo a qualificação dos profissionais da educação do nosso município.

Nossas escolas, tanto na sede como no campo, aos poucos, estão sendo transformadas em ambientes mais acolhedores e com capacidade de gerar bons frutos. Nosso objetivo é que sejamos exemplo de pedagogia eficiente.

Hoje, somos responsáveis pela formação de quase 5.000 estudantes. É uma satisfação imensa ter nossos cidadãos buscando aprimorar seus conhecimentos. E, quem sai ganhando com tudo isso é nossa cidade. Vocês são os responsáveis pelo desenvolvimento e crescimento de Carolina.

Parabéns aos estudantes pelo seu dia!

José Esio, secretário municipal de educação de Carolina.