Domingo, 17 Dezembro 2017

Prefeitura Municipal de Carolina em ação!

Em preparação para o retorno às aulas no segundo semestre, a Prefeitura de Carolina, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 31 de julho, das 8h às 12h, e de 14 as 17h na Escola Nova Carolina uma Formação Continuada, sobre "planejamentos, avaliação e ética", voltado para os servidores da rede municipal, tanto da área urbana quanto rural.

O evento teve como palestrante convidado a professora mestre em educação, Andreia Pinto, que explanou de forma dinâmica o assunto.

O Secretário de educação do município, professor Esio Oliveira, esteve presente na abertura do evento, e falou da importância da qualificação profissional,
agradecendo a presença de todos.

Além dos doscentes estiveram presentes também os gestores e coordenadores escolares.