Domingo, 17 Dezembro 2017

O Secretário Chefe da Casa Civil Walber Rocha recepciona equipe de gestão do Museu Histórico de Carolina.

O Secretário Chefe da Casa Civil da Prefeitura Municipal de Carolina, Walber Rocha, esteve em reunião nesta quinta-feira com a equipe de gestão do Museu Histórico de Carolina, composta pelos coordenadores Rodolfo Fortes, Alzira Fortes e pelo diretor Hélio Ney. Foram abordados relevantes temas nas áreas de educação, cultura e turismo, visando fortalecer a parceria entre as duas entidades. Dentre os assuntos em pauta estão as seguintes propostas: introduzir o Museu no calendário de eventos do Município, inseri-lo no Trade Turístico da Cidade e desenvolver a formação de professores da rede municipal para o uso do museu como espaço educativo.