Terça, 11 Dezembro 2018

PREFEITURA DE CAROLINA EM AÇÃO! SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA ENTREGA DE SEMENTES DO PROGRAMA "MAIS SEMENTES"

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Nesta segunda-feira (8) de Janeiro, a Secretaria de Agricultura realizou a entrega de sementes aos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carolina, os mesmos irão distribuir aos agricultores.

O Prefeito Erivelton juntamente com o Secretário Elizandro Morais realizaram pessoalmente a entrega das sementes, o prefeito destacou a importância desse programa, por incentivar os produtores, combatendo a pobreza e gerando renda.
     O "Mais Sementes" é um programa lançado pelo Governo do Estado com a preocupação em aumentar a produtividade e garantir alimento e renda, desenvolvendo cada vez mais a economia do Maranhão.