Quarta, 18 Outubro 2017

Prefeitura Municipal de Carolina incentivando o esporte!

A delegação carolinense formada pela Secretaria de Esporte, Colégio Nova Carolina, Odolfo Medeiros, Celam e Instituto Batista fizeram sua melhor participação em sua quarta participação nos Jogos Maranhenses.

Foram no total cinco medalhas na modalidade tênis de mesa, e no geral a Unidade Escolar Nova Carolina conseguiu medalha de bronze com as alunas Geovana Sousa e Ryandra Sousa Brasil, um feito para o desporto escolar de Carolina. O aluno do Celam Vanilson Sales da Cruz em dupla com a aluna Geovana Sousa conseguiram a medalha de prata na dupla mista da modalidade tênis de mesa.

"Quero deixar meus agradecimentos a Deus, ao apoio incondicional do prefeito Erivelton T Neves , aos professores, técnicos, pais e atletas que contribuíram para essa grande conquista", frisou o secretário de esporte Rogério Bequé.